Cadastre-se e receba
novidades, clique aqui

Marketing
Home Graduação Marketing


SOBRE O CURSO

O curso possui foco na aprendizagem prática com aplicação de conceitos teóricos desenvolvidos em sala de aula. Semestralmente os estudantes apresentam projetos que envolvem práticas gerenciais em gestão e desenvolvimento de produtos e serviços, e ainda eventos de lançamento, de maneira intercalada.

Os professores do curso de Marketing trazem para a sala de aula as mais modernas práticas e ações da área por terem grande interação com o mercado de trabalho e com projetos de consultoria.

Por intermédio da tradição e qualidade que o curso apresenta, os estudantes passam a contar com oportunidades de estágios profissionais ou mesmo de vagas efetivas já no primeiro semestre. O conteúdo do curso é interativo e multidisciplinar, o que traz percepções das diversas áreas de gestão, e enriquecem o processo de formação dos estudantes

PROCESSO SELETIVO - INSCREVA-SE

Reconhecido: Portaria MEC nº 265/2017

Vagas: 50

Período: Noturno

Duração: 4 Semestres

Coordenação: Prof. Me. Silvio Luiz de Flório

Email: silviolf@baraodemaua.br

Matriz Curricular

0800 18 35 66


Selo de Aprovação

Após o término do curso, que abrange um mercado de trabalho amplo e promissor, você poderá atuar em empresas de diversos segmentos, assim como comunicar e criar relacionamentos entre as empresas e seus clientes, antecipando tendências, aproveitando oportunidades de mercado e analisando os riscos.

 Disponibiliza um notebook a cada aluno, consulte as condições.

 Abordagem prática e conectada com o mercado de trabalho.

Formação de gestores de Marketing com enfoque na praticidade e visão estratégica.

Corpo docente qualificado academicamente e ativo no mercado regional.

Acesso a estágios profissionais e vagas efetivas no início do curso para contribuir com a aprendizagem.

Eventos e atividades interativas com a comunidade local que envolvem experiências de gestão.

Matriz curricular multidisciplinar que aborda conceitos de publicidade e propaganda, psicologia, recursos humanos, finanças e outras áreas.

  1. ALESSANDRO EZEQUIEL (Especialização)
  1. ALEXANDRE MERLO DA SILVA (Especialização)
  1. AUREO LUIZ FREZZATTI NEGREIROS (Especialização)
  1. CARLA CRISTINA DA SILVA MILANO (Especialização)
  1. CIBELE RANDI BARBOSA (Mestrado)
  1. ERICK SILVA DALLALANA (Especialização)
  1. FERNANDO DE MOURA CAMPOS (Especialização)
  1. GRAZIELE ALVES DE SOUZA MORELLI (Mestrado)
  1. HELDER SEBASTIAO ALVES DOS REIS (Mestrado)
  1. JOSE DE MELLO JUNIOR (Doutorado)
  1. LUIZ CARLOS MORENO (Especialização)
  1. MARCO AURELIO FIGUEIRA (Especialização)
  1. MAURO RIBEIRO ROSA (Doutorado)
  1. PATRICIA RODRIGUES MIZIARA PAPA (Mestrado)
  1. SARA GONZALEZ (Mestrado)
  1. SILVIO LUIZ DE FLORIO (Mestrado)
  1. THOMAZ PERIANHES JUNIOR (Especialização)
  1. WLAUMIR DONISETI DE SOUZA (Doutorado)

Após o término do curso, que abrange um mercado de trabalho amplo e promissor, você poderá atuar em empresas de diversos segmentos, assim como comunicar e criar relacionamentos entre as empresas e seus clientes, antecipando tendências, aproveitando oportunidades de mercado e analisando os riscos.

 Disponibiliza um notebook a cada aluno, consulte as condições.

 Abordagem prática e conectada com o mercado de trabalho.

Formação de gestores de Marketing com enfoque na praticidade e visão estratégica.

Corpo docente qualificado academicamente e ativo no mercado regional.

Acesso a estágios profissionais e vagas efetivas no início do curso para contribuir com a aprendizagem.

Eventos e atividades interativas com a comunidade local que envolvem experiências de gestão.

Matriz curricular multidisciplinar que aborda conceitos de publicidade e propaganda, psicologia, recursos humanos, finanças e outras áreas.

  1. ALESSANDRO EZEQUIEL (Especialização)
  1. ALEXANDRE MERLO DA SILVA (Especialização)
  1. AUREO LUIZ FREZZATTI NEGREIROS (Especialização)
  1. CARLA CRISTINA DA SILVA MILANO (Especialização)
  1. CIBELE RANDI BARBOSA (Mestrado)
  1. ERICK SILVA DALLALANA (Especialização)
  1. FERNANDO DE MOURA CAMPOS (Especialização)
  1. GRAZIELE ALVES DE SOUZA MORELLI (Mestrado)
  1. HELDER SEBASTIAO ALVES DOS REIS (Mestrado)
  1. JOSE DE MELLO JUNIOR (Doutorado)
  1. LUIZ CARLOS MORENO (Especialização)
  1. MARCO AURELIO FIGUEIRA (Especialização)
  1. MAURO RIBEIRO ROSA (Doutorado)
  1. PATRICIA RODRIGUES MIZIARA PAPA (Mestrado)
  1. SARA GONZALEZ (Mestrado)
  1. SILVIO LUIZ DE FLORIO (Mestrado)
  1. THOMAZ PERIANHES JUNIOR (Especialização)
  1. WLAUMIR DONISETI DE SOUZA (Doutorado)